Anmelden | Registrieren | FAQ
Anonymous

Rede Social

+ Antwort erstellen

4 Beiträge Seite 1 von 1

Rede Social

von jffmoraes » Mi Okt 12, 2016 11:22 pm

Comecei a aprender HTML e CSS. Tenho desejo de criar uma rede social. Gostaria de recomendações que possam me ajudar nesse sentido.

jffmoraes

Re: Rede Social

von Marco » Mi Nov 02, 2016 6:58 pm

Olá jffmoraes,

Tudo bom? Criar uma rede social é extremamente complicado e se você ainda está estudando HTML e CSS é porque ainda tem um longo caminho pela frente. Depois de aprender a linguagem de formatação (HTML) e de estilo (CSS) vai precisar aprender uma linguagem de programação. Você pode escolher entre PHP, Java, Python, C#, entre outras. Material tem bastante na internet, mas vai ter que estudar bastante.

De PHP tem o próprio forum daqui para tirar as dúvidas e as outras linguagens você pode estudar por um site que eu acho bem bacana. O site é https://www.portalgsti.com.br

Espero que tenha ajudado. Grande abraço

Marco

von jffmoraes » So Nov 27, 2016 9:04 pm

Olá Marco. Grato pela resposta.

Realmente o caminho é longo.

Vou dedicar um tempo pra ficar fera em front-end. Já comprei livros, encontrei outros conteúdos alternativos que tbm estão me ajudando bastante. Depois de estar legal com html, css e javascript, vou aprender Programação.

Eu tenho uma outra pergunta: qual é aproximadamente a média de tempo para se aprender essas coisas? Eu estimei que em 6 meses eu consigo ficar bom trabalhando só com front-end. Bom no sentido de que, diariamente eu venho treinando e tal, lendo bastante, aplicando coisas. Acredito que para programação o tempo precisa ser maior.

Eu já tenho outra profissão. Mas estou aprendendo essas coisas porque realmente gosto.

Enfim, obrigado pela resposta e pela indicação de site. Vou dar uma olhada no Portal GSTI

Abração

jffmoraes

von nanoverso » Sa Dez 17, 2016 1:08 am

Tem também a opção de usar alguma solução pronta open source, algo que seja extremamente personalizável com o auxílio de plugins.

nanoverso

--
Free VST Plugins Download.

+ Antwort erstellen

Seite 1 von 1